quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Zodíaco

{Meus personagens de acordo com seus signos (podendo sofrer alterações, ou adições inesperadas):}

Azrael (Um Viajante do Tempo): Serpentário

Charlie Ouranos Brown (Elizabeth Bennet): Aquário

Aohna (gata preta e branca com poderes de vidência): Sagitário

Pedro Gregório (ele quer controlar Capitu): Virgem

Hagrid (gato Maine Coon): Touro

Alfred Hitchcock Willians Copacabana (meu irmão adotado jogador de futebol): Câncer

Capitu de Capitolina (Sr. Darcy): Escorpião

Rafaela Chateaubriand (ela tem a ilusão de que vai se casar com Charlie): Peixes

Machado de Capitolina (meu pai): Leão

Carolina Glória de Novaes (minha mãe que segue tentando me sabotar): Libra

Hipócrates (york shire vira-lata encardido): Gêmeos

Baleia (Cachorro Presidencial):  Câncer

Anitta (Drag Queen minha assistente pessoal): Áries

Marielle Horrana (Jogadora de Futebol ex esposa do meu irmão adotado): Capricórnio

Psiquê (Terapeuta) : Escorpião

                                          
                                             Personificações gatais dos personagens:

Luna - Capitu de Capitolina (Sr. Darcy): Escorpião
            Aohna (gata preta e branca com poderes de vidência)

Psiquê - Azrael (Um Viajante do Tempo): Serpentário
              Psiquê (Terapeuta)

Hagrid Hodor - Hagrid (gato Maine Coon)

Médico - Charlie Ouranos Brown (Elizabeth Bennet)
                Hipócrates (york shire vira-lata encardido)

Hipnos - Alfred Hitchcock Willians Copacabana (Gato rajado e branco, come e dorme demais)

Thanos - Pedro Gregório (Gato preto e branco, com um bigodinho de Hitler, bastante territorialista)
               Machado de Capitolina (meu pai)

Banguela - Marielle Horrana (Gato macho filhote, sempre quer me impedir de apagar a luz)

Salém - Rafaela Chateaubriand (Gato macho filhote, irmão do Banguela, tem um coração branco perto do pênis de gatinho)

Lumos - Anitta (Drag Queen minha assistente pessoal)
              Carolina Glória de Novaes (minha mãe que segue tentando me sabotar)

Nox - Baleia (Cachorro Presidencial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário