sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Médico PARTE 11

Hagrid Hodor


 Crista de Galo. E mini saia. Todos eles usam e exibem, como se fosse moda fashion do futuro. As feições? Carrancudas. Os pezinhos? Sandália Gladiadora. Fashionistas observam revirando os narizinhos… It Girls? Veneram… Esse é o Glorioso Império Romano. Uma longuíssima passarela cheia de modelos usando calcinha e sutiã Segredos da Vitória. Essa Vitória comanda! Essa Vitória é matadora! M-U-L-H-E-R. E tudo é muito adulto.

 Jesus Cristo foi crucificado e passou uma temporada solto no espaço, pensando na vida. Uma mona de mini saía e carranca, resolveu imitá-lo. Fazendo isso, tirou a paz e o silêncio de Cristo. Cristo foi obrigado a se retirar de seu retiro espiritual forçado. Não têm nada pior do que um soldado romano solto no espaço, trazendo desgosto. Eles não param de chorar e dizer que gostariam de ter vivido a vida de outro jeito…

 –- Sei lá… ter assistido ao pôr do sol, ter namorado uma puta numa praia deserta. Ter rido mais, ter me divertido mais… aceitar a vida como ela é, sem neuras entendeu?

 Jesus: “Sim meu filho...”

 O choro do soldado é desesperador, cheio de mágoa:

 --- Ficar tendo que açoitar pessoas é muuuuuuuiiitttoooo caaannnsaativooooo. Ficar olhando enquanto elas são torturadas é muito repetitivo! Eu não aguentava mais a minha vida… vou ficar aqui em silêncio, vou mudar de vida!

 Daí Jesus percebeu que a ladainha dele não cessava, dessa forma resolveu voltar de onde veio. Voltou para o seio do Médico, onde sentou com ele, e tomou um chá. Jesus e Deus se dão muito bem, e a conversa dura horas. O assunto favorito de Cristo é sua esposa ouvindo k-pop.

 Hagrid acordou em sua casa, que ele divide com humanos. Está com fome, e muito disposto. Hagrid é um gato de grande porte, que gosta de caminhar no entorno da casa. Anda muito devagar, e ultra silenciosamente. Seu miado é bem baixinho e gentil. Não gosta de ser penteado por seus donos, mas ele precisa, porque seus pelos são longos. As vezes, sua dona o dá banho, e ele fica bem calminho debaixo do chuveiro morno. E aproveita esse momento para fazer xixi. O banho dele é sempre em dias de sol aberto, para depois de ser secado com toalha, poder ficar prostrado no sol, até toda a sua pelagem secar. Um leãozinho na relva da África deitado ao sol.

 Como todo gato, vê pessoas e dimensões. Ele é um protetor do lar, e qualquer um que tente fazer qualquer tipo de mau a sua residência, pois ele é dono de toda a casa… ele vê e impede. Gatos têm dessas coisas… E o jeitinho dele de impedir, é dormir em cima da pessoa. Literalmente.

 Hagrid viu esse soldado romano solto no espaço, não gostou, miou, procurou o local correto do seu soninho, e descobriu que é na gaveta de saias de sua mamãe. Dormiu na gaveta, e ficou vendo o soldado romano sonhando com hambúrguers, usando uma armadura de ouro muito reluzente. O escudo foi perdido no caminho. O sono de um gato em cima de qualquer existência, faz ela ser apenas um sonho. Algo que não existe, algo que só imita comportamentos. Sem realmente ser algo, ou alguém.

 Hagrid é um gatinho nazista.


PARTE 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário