terça-feira, 7 de novembro de 2023

Médico PARTE 15

Salém


 Um ponto de ônibus. O lugar onde o trânsito de pessoas não acaba. Todos passam a mão em um ponto de ônibus. Durante o Fim do Mundo conseguir pegar um ônibus que só passa em um horário específico, e leva exatamente aonde se quer ir, é algo irrelevante. Ninguém precisa ir mais para lugar algum, já que todos os lugares vão deixar de existir. Mas em relação a objetos, talvez alguns sejam necessários para se levar durante o caos do Fim de Tudo. Já que objetos muitas vezes servem para fazer alguém se sentir bem, acolhido, relaxado, seguro…

 O objeto favorito de Maria Madalena é uma agulha de crochê. Gosta de mexer com tecidos e fazer artesanato com eles. Ela está agora num ponto de ônibus esperando, um ônibus. É adolescente, e está vestida com roupas de invernos, pois, estamos no inverno. Há alguns meninos em volta dela, fingindo que estão lendo livros clássicos. Um grupo em círculo falando sobre;

 “É uma rede social para quem gosta de ler livros, você pode ter uma estante virtual. Não é legal?”.

 E esse comentário ele foi feito especialmente alto. Mas Madalena não ouviu, porque também havia um outro grupo presente. Um grupo de mulheres muito feias, velhas, mau vestidas (tudo muito curto e confuso), e com comportamentos bastante vulgares. E olha que era inverno. Não se diz por aí que no inverno as pessoas se vestem especialmente elegantes? Pois para esse grupo de prostitutas, não era bem isso.

 Sim, prostitutas, todas elas realmente são profissionais do sexo. Uma delas perguntou as horas para Madalena, ela olhou o relógio e anunciou;

 “Meio dia e quinze”.

 Ao que foi respondido com galhofa entre elas… E a hora do almoço já havia sido ultrapassada. Para a irritação do estômago de Madalena.

 “Meio dia e quinze…. Hahahah (com vozinha débil). Todo o amor do mundo para ela…. Kkkkk (imitando voz masculina).

 Foi o que essas rameiras falaram...

 E aqui essas prostitutas olharam de esguelha para o grupo de meninos adolescentes. E eles ao perceber, se afastaram o mais rápido possível, mas tendo o cuidado de ainda poderem ser visualizados por Magda. Essas mulheres pareciam ter a energia de halterofilistas, não paravam de rir e fazer movimentos estranhos. Madalena começou a ficar com medo, e se levantou para sair de perto. Só que seu movimento foi muito rápido. A mochila com seus objetos caiu.

 Todas as concubinas velhas ficaram olhando enquanto ela catava seus objetos e punha de volta na mochila escolar.

  • Agulha de Crochê

  • Papel de Aquarela

  • Pincel de Aquarela

  • Estojo de Aquarelas em pastilhas, 36 cores

  • SmartPhone

  • Linha de lã vermelha

  • Estojo de Crochê

  • Livro “A Mulher que Escreveu a Bíblia”, de Moacyr Scliar

  • E pirulitos japoneses muito diferentes, e com gostos mágicos

 O riso desse grupo curioso de mulheres, cessou, e agora olhavam para ela, enquanto a rapariga saía.

 “Para onde você pensa que vai?” - Uma delas; pequena, atarracada, barriguda e quase nua, estava sem sapatos também. Tinha uma tiara de flores murchas na cabeça.

 Madalena não respondeu e saiu. Mas eu sei para onde ela foi: que é para outra dimensão, que também é onde essas meretrizes NÃO PODEM IR. Não importando o tanto de pênis que elas comandem. Madalena têm esses objetos na mochila, preparados para o Fim do Mundo. E Capitu só tem uma foto de um gato na bolsa cheia de tachinhas dela, que é de festa.

 Capitu conversando num canapé com Charlie: –- O nome é clutch, eu gosto dela. O gato preto é o Salém (e apontou para ele).

 Salém estava caçando peixinhos dourados no laguinho da Casa de Deus.

 –- E o quê que você trouxe para o Fim do Mundo?

 –- Meus genes.

 –- Você não trouxe nada?

 –- Me trouxe.

 Charlie tinha no bolso da calça tactél um pen drive com filmes. Porque estava em casa procrastinando quando morreu.

 “Adoráveis Mulheres¹”. Com qualquer diretor, não importando se é homem ou mulher, pois é grandemente e gloriosamente tedioso e fatigante. Sabia que também têm livro? E também é bem inútil. A protagonista é muito burra. Quem que é o autor ou autora desse livro imbecil e totalmente fora da Realidade? Pra que fazer adaptação disso? Quem está perguntando isso? Hora. Ninguém. O Mundo acabou. Os Deuses e as pessoas em outras dimensões vão repovoar a Terra, depois que a Capitu e o Charlie arranjarem um tempo para transarem. Tudo isso aconteceu ou vai acontecer? Médico EXISTE? Fim surpreendente.


1 Mulherzinhas – Louisa May Alcott, 1868.


PARTE 15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário